Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 29 de agosto de 2009

encaixe. Pink Poison


Encaixem-me...

Estou deslocada, com o Norte e o Sul tão evidentes. De salutar o sitio onde cresci, onde aprendi a estar, a ser o que sou, a lidar com o que sei lidar e não sei lidar com tudo.


Quero uma brisa forte na cara mas quero que a humidade fique de lado. Quero ver as ondas a nascerem lá ao fundo e a virem a pouco e pouco a rebentarem e libertarem toda a maresia para a minha pele.

Deixem-se dominar por aquilo que querem, por aquilo que sentem, dominem por vós proprios, sejam aquilo que quiserem e sim, a liberdade dos outros... ah e tal...

Sim, serei a música da surpresa, sim serei o cetim da surpresa, por que eu quero e neste momento a minha vontae impera. os meus gostos imperam.
Easy came, easy go.
Easy fuck.


1 comentário:

  1. e pensar que isto foi escrito na casa de um drogado que não vale nada onde eu quase fui censurada por não me estar a encaixar na ganza que estava a rodar!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.