Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Petulâncias e afins


E mais uma vez ao som de uma batida da qual não me consigo desligar tal como não me consigo desligar da batida do meu coração, dou por mim a ir a um quarto mundo meu. Viajo por uma estrada infinita onde o Infinito me espera, dizendo-me que ali estou em paz. Que ali compreendem, que não sou eu que falo outra língua, é a batida uma música da qual eu decidi não me privar, seria como o primeiro beijo. Mas não é sempre como o primeiro beijo quando beijamos alguém...? São feitios, dizia alguém, controla a mente e o corpo. Mas quem julga que me controla o corpo e alma? Quem eu deixo, não tentem fazer de uma parva, por que eu sei que que ele está lá, eu vejo. Petulante chamou o tipo que me vendeu um carro com problemas, oraaaaaaaaaa, o que lhe terei eu chamado? Adoro ser petulante, arrogante, desobediente principalmente quando tenho razão e sabem que mais ? Não sou humilde, a humildade na minha opinião, é impedimento de crescimento, de sermos nós e passamos a ser passadeira vermelha para os outros.É a minha vida, não se metam na mesma, é tão boa como a droga ou a guerra ou um coração destroçado mas afstem-se de mim, só pode ser agora, idade cristica, 33 anos, em que penso ser a ultima coca cola do deserto, que sou ímpossivel, que faço planos para amar alguém. Tirem-me o ar, o sangue das veias, olhem par ao céu e verão tudo o que me tiraram desenhado em nuvens, se as forças do universo não nos dão tudo o que queremos, damos-lhes nós o que Elas querem, querem dor? sangue? alegria? Sinfonia?
SABEM AGRADECER???
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.