Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 4 de junho de 2009


Sentada na areia, ali estava ella prostrada a adivinhar onde iria rebentar a próxima onde.
O ar do mar faz bem à pele, pensou. Mas a sua pele era o ultimo motivo que a levava a estar ali. Estava apenas quieta, sentia a falta de algo, de uma mudança, de um estalo na cara para acordar!
é impressionante como o mar a hipnotizara, cada onda era um desafio para os seus olhos vermelhos do choro.
O corpo pede que se deite naquela areia fresca e espere que a cabeça faça um delete aos maus agoiros. Descanso, ela sente descanso. Ela sente paz ainda que temporária. Noites em branco, noites com as estrelas e o galo do vizinho que tem o sistema desregulado...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

11 comentários:

  1. ás vezes é dificil pra muita gente assimilar algo tão intimo.... é um pedaço de ti... bj

    ResponderEliminar
  2. A leitura é fluída. As "imagens" soltam-se com tanta facilidade ao ler-te, a mente fica encantada com essas imagens, que...esqueço-me de comentar.
    Tens este dom?
    Ao dizer-te isto não alimentei o meu ego. (pronto, já sei, vais pedir que explique isto!)

    ResponderEliminar
  3. Nem queiras saber os dons que tenho!!!

    ResponderEliminar
  4. Um deles é encantar o Rogério ih ih ih

    ResponderEliminar
  5. pelo menos posso afirmar que me surpreendes e intrigas-me... é mau?

    ResponderEliminar
  6. è sempre bom causar reacção nas pessoas... Intrigo? Mas eu sou tão frontal...

    ResponderEliminar
  7. pois mas não mostras tudo. e isso é o que me intriga... ;)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.