Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 20 de junho de 2009

Monstros ou não


Monstros ou não, devemos aprender a limar as nossas arestas com o objectivo de conseguirmos ser felizes.
Por muitas experiências que tenhamos tido, ficar num canto da cama a olhar para o tecto e a delirar com os problemas que estão por cima do mesmo (além da humidade e o tecto falso mal pregado), porque não deixar quem nos ama estender o braço? Temos dificuldade em exprimir os nossos desejos, assumindo que as outras partes implicadas o sabem... Egoísmo.
E eu não sei porque deixo alguém sozinho, a sentir o mesmo desgosto que eu.
Quero chuva. Quero menos febre. quero o bem de algumas pessoas, umas que nem conheço (R&L, vocês sabem que são vocês).
Da mulher que me pos no mundo, ontem recebi chantagem, mesquinha, baixa, reles... E mais não digo, guardo para mim, por enquanto, sabem que não sou pessoa para ficar caladinha... E como dizem que estou mais magra, não tardam umas fotinhas novas...
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

4 comentários:

  1. Mas então... quando menos magra não temos direito a "fotinhas"?!!?!?!? :P

    ResponderEliminar
  2. Calma, contacta o meu manager, para ver o que se arranja, eu acho que não estou menos magra, sou apenas como algumas peças de roupa que encolhem com as altas temperaturas...

    ResponderEliminar
  3. Estamos com problemas com duplas negações nas frases!?!??! :P

    ResponderEliminar
  4. Estamos mas não me apeteceu editar lol

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.