Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 8 de junho de 2009

O choro, por Pink Poison


A luta é interior e não tenho dúvidas que quem está mal, é um vencedor ao fim de mais um dia. Seja óbvio ou não, quem sofre, luta para existir, viver, comunicar... Ontem a noite estava fria e nada como uma maratona no shopping para se ficar cheio de fome. O sofrimento constava no cardápio aquelas conversas "sem relógio" levaram a lágrimas caídas, situações comuns ingratas e alergia a laranja. A preocupação que se mostra em determinada altura parece ser pura, próxima, a certa, a que precisamos e a dose de desconfiança é proporcional e de ambas as partes. O santo caiu. A solidariedade das situações más veio ao de cima e juntas, aquelas duas almas moribundas de afectos, sentiram o gosto de um afecto oportuno, repentino e caloroso. O anjo conversava com o diabinho, cada um com a sua argumentação bem fundamentada mas o sangue que corre nas veias de um ser humano supera os anjos e os diabos. Insurge Surge Mostra Mas mostra a realidade, não abras a ferida e espetes lá mais um prego, mostra o que me contas, mostra o que me vais contar, mostra-me as lágrimas que me vais secar, mostra-me que a luz não faz mal. Ilude os meus pensamentos com realidades vividas antes e agora. Dorme, que eu acordo-te mais tarde.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. gostaste da tarde.
    planesate a noite
    o que será o pequeno almoço?

    huuuum
    bacalhau com natas
    um vinho bom (tu não gostas das coisas boas da vida)
    saluf tradats

    ResponderEliminar
  2. "A normalidade é uma ilusão imbecil. As únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo. As que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham como seres luminosos!"

    ResponderEliminar
  3. huuuum
    bacalhau com natas
    um vinho bom (tu não gostas das coisas boas da vida)

    VOU COMRÇAR A GOSTAR!!!

    ResponderEliminar
  4. Fernando: o conceito de normal para mim não existe...

    ResponderEliminar
  5. Texto mt profundo... não sei porque mas mexe comigo.... uma noite digna do slogan KODAK : "PARA MAIS TARDE RECORDAR... TURUP...."

    ResponderEliminar
  6. Recordar será bom sim mas primeiro aprender a viver para melhor recordações existirem...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.