Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Arrogante, eu... Por pInk poison


Nike com sola rosa ou salto agulha. ali se encontrava ela no topo, com os holofotes virados para as suas lágrimas que escorrem cara Abaixo só de ouvir uma melodia, de não saltar, de ficar imóvel e abrir oa braços e fechar os olhos como se de um Cristo redentor se tratasse... Voa, voa por cima da multidão em extase total, com a calma de quem tem os objectivos bem traçados. Ao lado direito, ex amores, ex asneiras, das quais ela não se arrepende, qualquer cabeçada nos ensina algo. Nem que seja uma cabeçada no nosso próximo amor. E haverá próximo amor, neste momento o meu amor é a escrita e a música de Tiesto. Será tarde demais para voltar a ser o que era? Não, começo a perceber que não... Sou eu, a minha essência não mudou e eu sempre me desenrasquei, saí de crises, que ainda que na minha cabeça tomem o dobro da proporção, eu levanto-me cumpro com as minhas obrigações. Queda no voo, virada ao contrário, tudo pára, batida forte no ferro da divisão, pé a sustentar todo o corpo... E depois? Obriguem-me a lutar e eu lutarei! Não me importo de ser arrogante ou antipática, tudo o que preciso é de argumentar, com factos válidos, as minhas teorias... quem afirma, porque sim, não sabe a oportunidade que perdeu de ficar calado. Ouve, oiçam com muita atenção, eu ataco e contra-ataco sem pestanejarem, calo-vos no segundo em que pensam que vão falar mas será que iriam dizer alguma coisa de jeito? Sim, sou arrogante, quando digo que gosto deste blog, das minhas ideias, dos conhecimentos que tenho, que transmito com muito carinho, e adoro a forma como me entrego às pessoas. Até aos meus inimigos, pois para esses que me trataram mal, estejam por cá enquanto eu estiver, pode ser que eu um dia vos mostre que é possível viver aquém da prodidão da sociedade.
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

9 comentários:

  1. Eu também gosto deste blog. É dos mais difíceis de comentar. Em relação ao que escreves, podes dar-te ao luxo de ter um ego grande, pois está a condizer com a facilidade com que exprimes a amplitude da tua visão. Em montanhas de outros blogues vê-se a iniciativa de compreender por fora as coisas. Aqui tu tentas compreendê-las por dentro, a partir de ti própria, e esse é o caminho mais difícil.

    ResponderEliminar
  2. Pinky que centrifuga a emoção.A espada de Dâmocles vai cair um dia destes sobre a cabeça dos seus inimigos-julgo que esconde um coração de ouro.
    Não esquece as maldades- desilusão de quem se dá por inteiro. De cabeça ao alto-mp3 no Triesto-de salto ou sapatilha, pronta pró combate. Articulando lutas, desafios, novidades que se avizinham.De tudo isto, resulta uma mulher super-interessante :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. És uma mulher com poderosa sensação, que "gritas", pois o teu Ser é de todas as coisas, que entra nos nossos corações.
    O teu espaço é um lugar onde se ensina e se aprende, um espaço de transformação, uma gota no oceano da tua existência. Ter amigos é algo sagrado para qualquer hoemem ou mulher. Nesses momentos dizem-nos a verdade sobre nós, é alguém que nos dá conselhos e reprimendas, nos dias de auto-estima, mas é também alguém que nos consola e encoraja nos dias de mágoa e de infelicidade.
    Queres ir ao fundo de ti, aquela parte onde os teus sonhos e medos se juntam, onde o teu amor e a tua fé nascem. Queres ir ao fundo, mergulhares-te, lançares-te de cabeça sem saber o que vais encontrar. E, lá no fundo descobres que não há fundo, porque o teu "eu" interior está constantemente a expandir-se e, está em unidade com o Universo. Só o amor e a fé te conseguem preencher, o teu ego. Então aí, atinges a verdade, a paz interior, a paz com o mundo e contigo mesma.
    Vais sempre ao sabor da corrente, com cara alegre, também com arrogância se fôr preciso, com vontade de mudar.
    Vai onde te leva o coração, ganha asas e tens o mundo na palma da tua mão, pronta para conquistares novos caminhos. Podes ser tudo o que quiseres, se tiveres todos os poderes, mas basta só acreditares e caminhares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pinky minha querida sim senhor assim já gosto mais... Vejo um brilho que me aquece pois sinto e quero pensar que ajudei a que visses o anjo que és... e no que te podes tornar. As linhas que te escrevi foram sinceras e cheias de amor, com a esperança que te ajudassem a soprar a névoa na tua alma e deixasse então brilhar sobre ti a luz da tua essência divina.

    Somos anjos em constante evolução tentando perceber o nosso propósito num mundo ao qual sentimos não pertencer. A nossa maior arma é a Consciência de quem somos...

    1 beijo deste "amigo"

    ResponderEliminar
  5. Rogério e lumena, e conseguir fazer com que outros sejam assim?

    ResponderEliminar
  6. Joni, considero-me interessante, sem dúvida, tudo o que dizes é verdade, tenho, quando quero um coração de ouro mas não me esqueço quem me fez mal até no infantário... beijo

    ResponderEliminar
  7. Solinari, anjo não serei mas preciso de um...

    ResponderEliminar
  8. oi amiga
    tudo bem por ai ?
    passando para deixar um alosinho especial pra vc e dizer que seu blgo continua lindo......
    bjs e um ótimo fds

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.