Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu, estou aqui, Por Pink Poison



Eu estou aqui. E estarei ao teu lado sempre que quiseres, precisares e te apetecer. O fascínio é algum, o interesse é muito, o toque, o teu ronco (ih, ih, ih), e a forma como te sentes.
Sim, chegaste onde eu queria, viste o que eu tenho para ti, se algum dia o poder dar, terás tudo de mim, afinal é só assim que consigo viver, a entregar-me de corpo e alma.
Sentados, juntinhos, vimos isto, o meu casaco tem o teu cheiro, pareço uma míuda NÃO LAVO!!!
Para ter um bocadinho daquilo que está a dois passos de mim, do que eu quero ter, porque eu quero.
também te vi miúdo, a tremer de frio e mesmo assim obrigaste-me a estar ao frio mas agarrada a ti, quando levei um beijinho na nuca que soube tão bem...
Adorei mimar, agora aproveita tudo o que dou pois é especial, forte e ambos estaremos bem.
Quero-te... Nas calmas...


O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.