Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 4 de novembro de 2008

As responsabilidades, por Pink Poison




Quem diz a verdade não merece castigo e nada me faz arredar pé desta verdade!
Falo de quê?
Da nossa mente, impura, louca, insana e como eu adoro ser assim.
Não me peçam meios termos, não me peçam meias-palavras. deixa-te ficar nos meus braços e verás que só com um braço não ficas satisfeito.
Ficas satisfeito com meia foda?
Com certeza meia salada de frango ficaria LOL (detesto isto mas ok, calhou.
Deixa-te ficar nesses pensamentos carregados de dúvidas, quando não saber o que TUDO significa.
O TUDO, é isso: coisas más e boas. Funcionam menos bem ou muito bem...
Ou até pode ser uma sigla Tenha Um Divinal Ortopedista ih ih ih
espera lá, era orgasmo mas fica mal, escrever palavras porcas no blog...
Nunca confesso, admito, digo, faço tudo... meu Deus, sempre fiz o que queria, mesmo sendo proibida pelas autoridades familiares: tatuagens, carta de condução algo precoce, ensinar valores a crianças que não sabem, não ouvem falar na escola...
Não, eu não sou sortuda mas pega em mim como um amuleto para eu te dar sorte e deixa-me ver o que é a sorte de andar no teu bolso, de te ver a falar "com ela" while driving. O relógio só fala mais alto quando mal escolhido o chinês onde se compra, gostaria muito de ser uma nuvem em dias em que vou trabalhar com um sorriso na cara, lendo mais tarde que a sorte de alguém em conhecer esta maravilha de assistente de ortopedista...
Não quis chocar, não quis deixar a responsabilidade vir à superfície mas se aconteceu, foi porque eu assim ou sou e não mudarei, pois é assim que gostam de mim... E tu gostas, in my "humble" opinion
O PODER DA NATUREZA É INFINITO, EU, SOU NATURAL!

4 comentários:

  1. Eu gosto pelo que leio e gosto pelo que vejo.
    Fantasticas as fotos sim senhor... deixa a vontade de abrir esse casaco ;)

    Jokinhas do Rapaz

    ResponderEliminar
  2. As estrelas observavam com ziliões de olhos e a tranquilidade conferida pela distância, o céu nocturno a ser assaltado por intensas chamas vermelhas que trespassavam a noite como raios atirados pelos deuses.
    Os sobreiros habituados à canicula alentejana,chiavam enquanto a resina borbulhava dentro deles como água sulfurosa, as folhas estreitas e duras,tornadas resistentes por um clima inclemente,choravam como no verão por água,à medida que se desfaziam em fagulhas e eram levadas pelo ar parado e saturado desses pirilampos do inferno.
    No cimo do monte uma velha azinheira retorcida e encarquilhada curvava-se sobre a devassidão como uma bruxa medieval.
    Encostado ao tronco Carlos arfava frenéticamente com o olhar extático,os olhos ergueram-se como labaredas em direcção ao céu e ejaculou.
    DIsse a verdade , merece castigo?

    ResponderEliminar
  3. Castigo, só merece quem n respeita e não aceita e critica!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.