Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Viva eu! (imagem minha)

Não permito partilhas em outros blogs ou redes sociais

É feita uma descoberta. A descoberta que a felicidade está no estado de espírito e não na conta bancária. Se existem rituais aos quais temos que nos cingir, eu diminuo essa lista cada vez mais. Caracterizam o meu blog como isto ou aquilo, como um bom blog... Esquecem-se que escrevo para mim, sempre com um olho no Monte Olimpo e outro em quem me observa, seja quem for... Não me aborrece, que falem, que elogiem, que eu seja isto ou  aquilo, sou o que sou. Fico tatuada nas pessoas, por um motivo ou por outro, tenho valentes motivos para dizer "Ai que sou uma desgraçada" mas tenho outros bem bons para ser uma lutadora, uma vencedora, uma amante, uma amiga, uma chefe e sou, sei que sou, apenas eu, uma "tipa" com as capacidades que quer, com a elasticidae que quer, EU SOU. E como diria o meu fiel comentador e amigo virtual, Luís Alves, quando descobriu o meu blog: "Esta gaja ou pensa o que vomita ou vomita o que pensa" mas depressa percebeu que este blog, sou eu, a minha vida, as minhas experiências, as minhas paixões, em forma de palavras ou fotografia, eu gosto de mim. Amo-me, sem superar ninguém, tento superar-me e, sem dar por ela, consigo. Viva eu!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

8 comentários:

  1. O teu blogue é daqueles que nunca pensaria visitar quanto mais comentar, no entanto aqui estou.
    Apareceste no meu inesperadamente, despertaste a minha curiosidade, entrei,gostei, comentei e fiquei.
    Não te esqueças que sou doutra geração,diferente mais conservadora.
    Às vezes tenho dificuldade em comentar alguém tão "exposto", mas afinal eu também me exponho, doutra maneira decerto, mas não menos narcisista.
    Poderei não estar de acordo com o que escreves ou como te expões, no entanto respeito a tua imagem, verdadeira e crua.
    Um beijinho sincero

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que respeitas. Apareci no teu blog por acaso, não tenho amigo "reais" com quem me cruze no blog. Acredita que quem comenta o meu blog, na sua maioria, são da tua geração. No fundo aprendemos uns com os outros. Eu gosto do teu blog, és meiga e, obrigada, por entenderes a minha frieza perante alguns aspectos. Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Uma GRANDE lutadora e com a vida tal como ela é.

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Fernando com esse grande "GRANDE", não me esteja a chamar de gorda... ;)

    ResponderEliminar
  5. "Espero que o Fernando com esse grande "GRANDE", não me esteja a chamar de gorda... ;)"

    Mas que é isso? Só não sai piropo de "boazona", porque tenho medo desse tal Krav Maga.

    ResponderEliminar
  6. Pois , é bom que tenha medo... muuuito medo... LOL

    ResponderEliminar
  7. Bela imagem...

    Talvez a melhor que já colocaste por aqui. Pena não teres as imagens em grande... Pensa nisso!

    :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos acessórios, dão outra magia.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.