Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 12 de junho de 2010

Genialmente Inolvidável


TU!
Nunca te vais esquecer de mim.
Do meu cheiro. Dos pormenores. Do meu lado selvagem que te guiava ao teu lado selvagem.
Tu nunca vais esquecer a hora do correio ser entregue. Da minha pele. Da ansiedade de uma vez que não acontecera e já haviam planos para a segunda e a terceira e a quarta... TU, deitaste abaixo todas as tuas defesas ao meu lado. TU, tens razão, ninguém te dará, nunca mais, o que eu te dei, como dei, a forma como fazia as coisas, a forma como te dava o braço, o mudar de uma lâmpada na minha cozinha... DE comeres os meus crepes com morangos! De morangos, sempre que os comeres, sou EU quem vai estar na tua mente!
TU, podes fazer e acontecer mas eu estou para sempre marcada em ti e nada nem ninguém te fará sentir o que eu fiz. Porque eu para TI, sou, fui e serei sempre única. TU comigo dormias, viciaste-te em determinado restaurante...  Não imaginavas haver alguém como eu.
CONFESSA!

NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Ele pode nunca se esquecer de ti, mas tu podes e deves esquecer-te dele!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, ontem tinha 57 seguidores, acabei de bloquear um. Posso e devo.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.