Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 6 de junho de 2010

Duas coisas bonitas que me disseram e escreveram

Apesar dos pesares, aqui vão duas frases que me disseram nos últimos dias, a primeira, via mail, implica uma despedida e a segunda, bem, também o é... Mas foram-me ditas por alguém que não encontra mais ninguém como eu...

E eu só sei que nunca irei apagar este mail...
E eu só sei que estou a chorar...
E eu só sei que vou sentir muito a tua falta...
E eu só sei que nos havemos de ver um dia...
E eu só sei que embora possas estar longe, estarás sempre perto...
E eu só sei que te desejo o melhor, como o desejo para ******************...
E eu só sei que nunca me irei esquecer de ti, do que me deste, do que partilhamos...
Porque embora não entenda algumas coisas tuas, sinto que gosto de ti!!!

A outra foi, da mesma pessoa, a seguinte:

"Fazes parte do grupo dos melhores momentos da minha vida (de meia idade), senão o melhor, nunca ninguém me deu o que tu deste, da forma como deste e nunca chorei senão pela morte dos meus pais, choro por ti!"
NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

2 comentários:

  1. Esta a ser muito difícil para mim comentar sobre algo tão íntimo.
    Não te conheço o suficiente e posso interpretar ou ser mal interpretada.
    Quero te agradecer no entanto o facto de me fazeres esta "confidência" sinal que respeitas a minha opinião.
    Parece-me e claro posso estar errada, que és uma pessoa só, carente e que ainda não encontrou quem te merece.
    Acho que faltou coragem a quem escreveu aquelas mensagens! Será que estou certa?
    Lamento se este comentário te desiludiu, mas dei o meu melhor ;-)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo esforço.
    Não me sinto só, a pessoa certa? Encontrei, mudei tudo por ele e espancou-me!
    Não me desiludiste e não te pedi em vão.
    ~Um beijo e bom feriado

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.