Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desafio

Deste blog, http://roupapratica.blogspot.com/, veio o desafio de textualizar 6 tontarias que mais goste e depois terei que nomear outros 6 blogues para darem continuidade:
  1. Pôr queijo em cima de tudo o que como
  2. Sreet Racing
  3. Gosto de estar à entrada de bares, só para analisar chegadas e partidas
  4. Gosto de esperar: deixa-me reflectir
  5. Ando sempre munida com um kit "se-dormir-fora"
  6. Tenho soutiens para usar no dia a dia e em casa
Passo isto aos seguintes blogs:
Beijos





NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

7 comentários:

  1. KittY, quando estiveres bem para isso. Beijo



    Essência: sou obediente... :)

    ResponderEliminar
  2. Não resisto a um desafio! ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha eu ali!!! Eu não sou muito dado aos desafios blogosféricos, mas agradeço a lembrança, evidentemente! Ainda assim, para não fazer passar a ideia de que só quero a parte boa dos desafios (lol), aceito o desafio e divulgo aqui 6 das minhas tonarias:

    1. A mesma panca que tu tens com o queijo, tenho eu com limão!!
    2. Por falar em comer, tartes de maçã!! Mas só depois de me retirarem com a faca a parte da massa folhada das bordas e a partirem aos pedaços!
    3. Não jogar no Euromilhões... não ganho dinheiro, mas também não o perco!
    4. Regular o tlm para despertar umas 5 vezes, de 5 em 5 minutos... e só ao último pensar em me levantar, daí a 15 minutos!
    5. Ver o pessoal com as vuvuzelas... ou não!!! :S
    6. Aparvalhar, claro!!

    Mais uma vez, obrigado!:D

    ResponderEliminar
  4. Bloguótico, eu é que agradeço, uma beijoca na ponta do nariz...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.