Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 10 de dezembro de 2023

Sejamos bons

Na vida, tenta não ser um inútil. Mas sê.

Sê o que tudo de bom possas ser. Tenta.

Assim, agradas quem queres agradar, nós sem os outros nada somos. Sermos postos na borda do prato, nem sempre é bom, é sinal de que nós, não os outros, teremos algo que não foi bem demonstrado.

Eu passo por isso. Esganava determinadas pessoas, em 2016, fui massacrada por uma chica esperta na blogosfera e aqui estou : inteira e com um pedido de desculpas em sala de audiência. Com idade para ser quase minha mãe.

Sejamos bons. Sempre que possível. 




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT) 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.