Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 24 de dezembro de 2023

As pessoas que são as minhas prendas de Natal

Conheci duas pessoas fantásticas no final de ano. Considero-as as minhas prendas de Natal. Uma , é uma aluna que quer melhorar o inglês, o tempo da aula passava e nós falávamos e falámos, aprendíamos dicas uma com a outra. Certamente ficaremos , como ela me assegurou sempre em contacto, não só pelas aulas mas porque nos damos  mesmo muito bem. 

A outra pessoa, conheci o seu interior e foi o primeiro a ser "alguém" no meu blog: O Mister Water, deu-me a conhecer um lado dele que se mostrou não por palavras (por palavras são as badalhoquices que todos gostam mas não assumem)  , mas por alguns comentários em especial quando há quase 2 semanas o meu pai sofreu um enfarte, quando fala de coisas pessoais, minhas ou dele. 

Depois também me pôs no blog dele, sendo que estamos os dois a marimbar se gostam do contraste ou não pois o meu blog é para mim, e curiosamente o Water está na blogosfera desde o mesmo ano que eu , 2008... Não pedimos nem trocamos comentários, como muito que só visitam par ater comentário de volta.

Por eles, e outros, sou grata.



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Minha pink, enches me o coração com as tuas palavras (tirando a badalhoquice) foste sem dúvida uma agradável surpresa para mim e em simultâneo também a minha prenda de natal.
    Beijo te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os anos que perdemos só com as badalhoquices... Obrigada eu :) Beijos grandes

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.