Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Anda para mim, fode e cala-te

Lembras-te como me empurravas contra a parede e me baixavas as calças?

Acabou! Sou eu quem te encosta! Quem te manda calar e quem se esfrega em ti, sem permitir que fales, sem permitir que me dês uma única indicação. Porquê? Porque eu sei que te irei fazer gemer.

Tremer.

Vir.

Sorrir.

Dar-me de beber.

Técnicas: eu, o meu cheiro, as palavras porcas que gostas na altura certa.

Vá, fode e cala-te!



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. No meio de tudo isso, pergunto: vale a pena?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Solteira e aproveitar o prazer da carne em boa companhia? O que escrevo não está por odem cronológica Vale sempre!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.