Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Sol a nascer

Já dançaram com o sol a nascer?

Muito embora todos saibamos que a noite é amiga de conotações sexuais, todos insistimos em prolongar a noite, a emoção, a euforia de ver um corpo suado em movimento.

O som da batida faz muito dentro de nós.

Devo ser das poucas pessoas que não tem atribuída uma musica a uma pessoa, com exceção para com vivi...

Hoje, fiquei triste, fiquei atordoada com a minha prostração perante ti.

E mais uma batida, a do som do carro.



Paras-me a mente assim, do nada. Um livro que não consigo fechar, um circuito que não tem volta a dar...

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.