Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Calculista

Óbvio que sabias que perfume teria a tua mãe usado, o mesmo que eu desde os meus 18 e onde viste isso? Aqui mesmo, hoje fiz o único post do ano onde refiro o Opium... 

Óbvio que quem lê, sabe que Paul Kalkbrenner é alguém cuja musicalidade me faz feliz. Também ficou bem claro que sou intensa... aqui no blog... Cada linha tão bem estudada para a presa cair. Óbvio que o teu carro favorito tinha que ser o mesmo que o meu e por isso eu era a tua metade...  

Também adoravas a Grécia Antiga, ena pá, alma gémea! 

Não leste a parte em que gosto de sexo, de mimos, de abraços.

Um ano depois, torna-se tudo muito claro e aquilo que me disseram sobre "ter sido estudada" bate certo.





 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)


2 comentários:

  1. Vou ser curto e grosso: detesto narcisistas!
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, tenho pena... Porque são pessoas que não vivem, estragam a vida dos outros. Feliz natal para ti também :)

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.