Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 24 de setembro de 2022

Somos todos UNO? Ou uma raça egoísta?

Ouço, leio várias teorias de que somo uno. 

UNO como sociedade como humanidade.Qual humanidade pá? Onde é que estão as pessoas com casas fechadas, com excedentes de produção que  querem deitar fora? Que ser humano é este que não se dá, não se entrega? Digam-me que eu não encontro. Que transtornos nos surgem na cabeça, na mente que nos fazem ser outra pessoa?

As pessoas não aprenderam nada com a pandemia, estamos uma raça cada vez mais má. A merda do dinheiro. O dinheiro, a guerra,a droga a falta de saúde são os maiores problemas da nossa , ignorante, raça... 

Por que motivo não melhoramos? 

Eu faço trocas tenho 2 projetos de trocas, não sei há quanto tento não compro ração par ao meu cão ou gato em troca de outras coisas... 7 anos , 7000 membros num concelho... 



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.