Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 27 de setembro de 2022

As redes sociais dicotomia

Quem seríamos nós sem as tecnologias? Usava o telefone fixo.

 Quem seria eu sem o meu blog? Teria um diário como tive e passei alguns textos de quando eu tinha 15 anos para aqui.

Escrever? muito melhor do que teclar, ao escrevermos mostramos a nossa personalidade , também com a caligrafia.

Casamentos, mortes, amizades, traições. estudo, conhecimento, sabedoria, acessos, compras... Muito mais... É a oferta das redes sociais... 

Perdemos:

Calor humano

Hábitos Sociais

Contacto físico

Olhares , ai os olhares que nós perdemos...

Abraços e beijinhos

Esperar o carteiro

Escrever uma carta

Tanta coisa... 

 




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

4 comentários:

  1. Os prós e os contras de toda evolução

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais perigos e mais evolução. Grata pela visita. Beijinho

      Eliminar
  2. Ironicamente a blogosfera funciona um pouco como rede social...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, é uma rede social. Não tão no imediato, ao nível da interação mas é, e por acaso a minha favorita..

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.