Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 1 de março de 2022

Feridas das quais não se reclama ou regressam

Tens na tua vida situações que não controlas. Eu sei que as minhas emoções não são as que espero e aguardo por um final de dia de alívio. Um dia de cada vez, uma tarde de cada vez.. 
E cada vez mais, palavras certeiras nas feridas já fechadas, um silêncio quebrado por um TOC de arrumação que nunca vivi tão de perto, uma irritação com o barulho musical nunca escolhido por mim. 
A escuridão de 50 velas acesas, de uma luz de salamandra, essa escuridão inundava almas sobreviventes. Um caminho diferente, sofrido mas não da mesma forma, um tratado e outro acima de tudo e de todos. Ninguém tem noção de tudo, de toda a vida e suas lutas. Nunca se acomodem a um silêncio que vos faz sangrar, que vos faz arrastar e não andar, seguir... Ouçam a vossa música, gastem o vosso amor com quem vos vê, vos ouve e se dá. 
Saibam agir quando é necessário. Desistir ou abandonar algo, é apenas cansaço e vontade de continuar a melhorar e a ter o que se merece. Não há nada que se possa dizer sobre a dor provocada em consciência. 






Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.