Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 31 de março de 2021

Não gosto de homens fofos

Os homens demasiado fofinhos não me agradam. Não gosto de "fofuras", gosto de conversa, gosto de desafios, gosto de ter sempre imaginação para garantir a atenção da pessoa. Certos homens, o que nos mimam demasiado, estão a prejudicar a sua identidade numa ligação... Pelo menos comigo, gosto de conduzir com um homem ao lado sem este gozar por ser mulher, gosto de ser tratada com frontalidade, com sinceridade , daquela crua, daquela que nos abre os olhos , que nos toca tão profundamente que percebemos o quanto somos aceites pela pessoa que amamos.



 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

7 comentários:

  1. O meu secretário manda dizer que é bem duro :O)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ele a pensar que até gostavas dele... um poucochinho, pronto...

      Eliminar
    2. Adoro-o!!!
      Porque quando está cheio de batom vermelho fica um diabrete

      Eliminar
    3. Até disfarça os dentes desalinhados :O)

      Eliminar
  2. Acreca dos homens fofos:

    Concordo contigo! Aliás, os gajos que sempre conheci "fofinhos" para com as suas mulheres acabam quase invariavelmente como capachos e são tratados com uma por vezes mais suave, outras vezes mais explicita falta de respeito.
    Eu, quando era (bam mais) novo padecia um bocado desse defeito. No entanto, embora nunca tenha sido alguém combativo, nem nunca tenha imposto a minha vontade a alguém, também nunca aceitei ser um capacho ou ser desrespeitado!
    O resultado foi devastador para alguém que achava que tinha o poder na nossa relação, que me podia manipular e que tudo estaria bem. Ela simplesmente não estava à espera que, após me ter desrespeitado profundamente (e provavelmente traído - disso não tenho a certeza, mas tenho quase) e se ter afastado durante mais de um mês sem o mínimo contacto ou explicação, após me ligar para me convidar para jantar com ela, como se o mês anterior não tivesse acontecido, que a conversa durante o dito jantar fosse apenas para eu lhe dizer que não havia nada mais entre nós e que ela tinha, por actos, que valem muito mais que as palavras, destruido a nossa relação, que a amava, mas que isso não lhe dava carta branca para me desrespeitar.
    O que aconteceu a seguir foi quase cómico, uma volta a 180 graus, o implorar, o dizer que faria tudo por mim...
    ...e até ela ter dasaparecido deste mundo - sim, ficamos amigos, embora não muito próximos - sempre disse que eu era aquele que tinha fugido e o maior arrependimento dela!
    Um homem não precisa de ser rude, bruto, macho, mas tem de se respeitar a ele próprio e não admitir que o desrespeitem!

    Do amor tão amado:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso eu chamo Karma...Gostar e sentir falta , depois de termos tido alguém, que não tratámos bem, perdemos essa pessoa e percebemos que o que precisávamos era o que havia perdido

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.