Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 5 de março de 2021

Ando

Ando por aí, por aqui e por ti. Ando de cabeça erguida, não olho par aos passos que dou prefiro sentir o vento. ao sentir o vento, sinto o teu chamar, o teu cheiro, o transporte de coisas tuas, tão tuas como os sedimentos de rochas que o vento também transporta... 

Ao andar, os meus pensamentos vão definhando, o corpo pede mais distância e chego ao estado de mente vazia. 

Mas tu, tu estás comigo, onde eu estiver ...




 

Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

10 comentários:

  1. E andas bem (só não sei se coloco um ponto de exclamação ou de interrogação)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que vás para a esquerda nas curvas à esquerda e para a direita nas curvas à direita, está certo.

      Eliminar
    2. Olha fofa, eu vou para a curva onde tu estás... Diz-me "adonde..."

      Eliminar
    3. Mas... mas... tu vais para o Algarve, são outras curvas.

      Eliminar
    4. Uma vez por mês tenho esse escape sim, não faltará muito para ser de vez.

      Eliminar
  2. Normalmente não é bom sinal, por mais que por vezes possa parecer. Mas eu não sei o que é isso de ter sempre alguém na cabeça. Sei o que é ter sempre alguém no meio das pernas, serve? ;)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.