Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 27 de março de 2021

Uma pessoa não é um mundo

Sejamos então pequenos. Ou grandes. Sejamos então aquilo que o mundo nos obriga a ser... Ou nós obrigamos o mundo a ver-nos assim. Mostrar ao mundo  a alma , leva-nos a perceber melhor o mundo e conexões que estão todos os dias à nossa frente e não tínhamos reparado. 

A alma, essa, também precisa de ser lavada: com alegria, com sexo, com amor, com raiva, adrenalina e com garra... Somos seres de garra e não sabemos. Amamos muito mas não sabemos verbalizar... 

Tal como eu te mostrei a minha alma quando te vi, recebi a tua de volta, de mim, tens tudo e eu de ti adoro o que tenho. Que seja assim sempre, que o mundo seja tudo e tu, um. Porque ninguém é o mundo de alguém, apenas uma doce e importante parte. 

O meu mundo , o da pink poison tem mais que uma pessoa e uma emoção. 

Sem emoções fortes, não queria cá andar!

 


 



Pink Poison(ver ©COPYRIGHT)

2 comentários:

  1. Uma pessoa não é um mundo, mas pode ser o mundo de alguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acredito nessa máxima mas acredito que tu acredites :)

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.