Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 10 de março de 2021

Hoje durmo



2 comentários:

  1. Olá Pink Poison
    Quantas vezes me sinto assim.
    Será a sensibilidade?
    Será a alma?
    Ou será o coração?

    Teremos almas de poetiza?

    Beijinhos!

    "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.

    E os que lêem o que escreve,
    Na dor lida sentem bem,
    Não as duas que ele teve,
    Mas só a que eles não têm.

    E assim nas calhas da roda
    Gira, a entreter a razão,
    Esse comboio de corda
    Que se chama o coração."

    (Fernando Pessoa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) prefiro a prosa e contar o que fez parte da minha vida mas alma tenho e através da escrita, consigo expressar-me, não que a falar não consiga mas sim escrevo com muito gosto. Um beijo

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.