Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Sempre a abrir



Não sendo inteiro, tu és tudo o que eu quero.  Mas serás o que preciso. Não penso muito nisso, às vezes considero pensar um desperdício, porque são menos abraços, menos sorrisos que podemos receber.
Não é construir algo, é tu e eu construirmos algo, não palpável, mas sim uma união com um olhar, uma vontade que completa a outra e a maturidade de se ter noção de que, sim é aquilo que queremos. Não sei, no meio desta tempestade, há algo que me faz lutar. Já não é só o meu feitio esquisito, é o meu amor. Porque, se é para amar, é para amar em grande! Se é para aprender, aprende-se a lição, se é para partilhar , que chegue a todos e se é segredo, a ninguém contar. Tudo o que nos faz bem e é feito sem a intenção de magoar, não nos deve pesar na consciência, porque se outros se ressentem, eles que se resolvam




O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

4 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.