Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 28 de maio de 2019

Quando não tem que ser sem motivo

Naquele Verão estavas destacado para o Algarve, foi pela net e o antigo msn que nos conhecemos, mal nos encontrámos, sabíamos que um era o outro ainda que à porta de um cinema do shopping. Cumplicidade imediata, gargalhadas e conversas intermináveis , nessa noite . E, como era hábito em Albufeira, ia com "roupa para a noite" mais tarde admitiste que o meu decote te "incomodou todos os minutos".
O Verão seguiu e todos os dias falávamos, sabíamos haver uma vontade mútua que se sentia, se via mas que nunca se concretizou. Lembro-me de me dizeres que o que havia era mútuo, lembro-me de estares sempre cheio de trabalho e eu também mas ia ao teu encontro sempre que podia. No dia em que me fui despedir de ti porque o teu trabalho no Algarve estava concluído, chorei e disseste-me para não ficar triste porque não tinha que ser nem ele sabia porquê. Porque também te custou .
Hoje sonhei contigo, espero mesmo que estejas bem e continues tão querido e ao mesmo tempo machão do Porto como por vezes querias dizer que eras.
No que já é bom , não se toca para não estragar, o que tínhamos era bom. Talvez tenha sido isso.

Resultado de imagem para why not?

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Maravilha, quando tudo se encaixa como peças Lego...

      Eliminar
    2. Até hoje acho que não tivemos tempo suficiente para ver isso mas se estivesse com ele, morava num condomínio com lavagem de carro privada e numa casa de meio milhão de euros... Mas ele era... Especial

      Eliminar
    3. Condomínio, segundo o DiciOrdinário, é um preservativo usado por mais do que uma pessoa.

      Eliminar
    4. Segundo a Pink , é onde ela devia morar no momento ih ihih

      Eliminar
  2. Ai as recordações do nortenho ao menos foste feliz enquanto durou foi o que se chama um amor de verão. É esses nunca se esquecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca sequer trocámos um beijo mas a vontade era muita... Isso viu-se quando nos despedimos

      Eliminar
    2. Ca foi saozinha? Foi bonito sim mas olha, seguimos vidas diferentes 😍💕

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.