Absorve-me mas em várias fracções

domingo, 26 de maio de 2019

Formigas

Somos formigas e abelhas.
As pessoas descansam para depois se cansarem. Ontem dei por mim cansada depois 6 horas sem parar a dsede contas de dicidir, a filosofia e depois não tinha sono. O meu gajo tinha ido fazer prova de manhã estava exausto. Achoq ue parecemos formigas , trabalhar , descansar (muitas vezes mal), tenho o meu spot zen,  mas já me doíam as costas para estar zen com música até de madrugada, mil e um canais e nada que preste.
Quero acreditar que sou muito mais do que isso caraças.

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

2 comentários:

  1. És mais muito mais que isso és uma amiga espetacular uma miúda linda guerreira e lutadora. Espero que continuemos assim vida fora. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um grande apoio, para benfiquista estás bem boa amiga!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.