Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 28 de maio de 2019

Blogosfera

Lamentavelmente , ainda existem seguidores, se é que se podem chamar isso (porque estar nos seguidores não significa estar atento) que só comentam quando há um post novo no seu blog. 

Pior: o comentário é sempre "adorei", amei, lindo texto, tens razão e blá, blá. Nem uma linha se dignam a escrever sobre o tema. 

Vejo as mesmas pessoas a fazerem o mesmo em tantos outros blogs.

Fica ao critério de cada um, mas as visitas não se pedem, visitamos os blogs, ou eu visito os blogs porque gosto deles e não escrevo uma linha, faço o que espero que façam comigo:  leio e opino em mais de 2 linhas.

Resultado de imagem para recebes o que dás

O poder da Natureza é infinito. Eu sou natural...

2 comentários:

  1. Concordo e subscrevo te amiga há tantos assim infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rondam todos, apenas e só para relembrar que devemos fazer visita. O meu blog não precisa de comentários, porque abutres batem à porta mas coitados. Beijo amiga

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.