Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

És uma parte de mim

 Nunca te perdi de vista mesmo quando teimavas em tornar-te apenas um vulto. Não me esqueço que, nos meus braços, choraste quando eu mal te conhecia. Estava novamente a fazer o papel de porto de abrigo. Nas pedras duras do quotidiano, chocaste contra mim, em horas decidi o quanto eras especial, mais umas horas e tu percebeste o quanto eu era especial para ti.
Não, o mundo não desapareceu quando estávamos juntos e essa foi a melhor parte: nós fazíamos parte do mundo, esses teus olhos verdes, cheios de sofrimento queriam mimo e mimo tiveste, queriam sexo e sexo tiveste, queriam alguém que te ouvisse confessar aquilo que nunca havias dito e eu ouvi-te.

Até ao escândalo...

Nada nos impediu de nos voltarmos a encontrar, nem eu , nem tu sabemos explicar aquilo que nos faz sentar num carro e falar ou estar em silêncio.

És uma parte de mim.



Eu, sou do mundo. Mas do outro...

7 comentários:

  1. Quando existe amizade confiança e cumplicidade ha tudo.Seja falar com palavras ou falar com o olhar mesmo em silencio estamos sempre la a apoiar.

    ResponderEliminar
  2. É maravilhoso quando o bem-estar com outra pessoa nos preenche a alma, o coração, e os sentidos. Que quem gosta nunca se perca de quem gosta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca, é ao lado desses que devemos sempre estar...Um beijo

      Eliminar
  3. Nós um nó. Nós um só (às vezes isso se encaixa e, quando se encaixa, expande, como a alma disposta a fazer caber mais mundo dentro de si). Que seja eterno enquanto dure. :)

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.