Absorve-me mas em várias fracções

sábado, 12 de janeiro de 2019

Entranhado

De tão entranhado que estás em mim, assusta. Sem descanos, os meus sonhos são preenchidos com a tua imagem. Não me assusta o espaço vazio na cama que deixaste, pois sei que voltas.
Sinto-me a afogar em ti, no teu sorriso, no teu saber , no que dizes quando divagas e quando o teu corpo toca em mim, dá-me super-poderes.
Sempre que o suor do meu corpo desliza para o teu, sempre que ouves meias palavras e entendes... Decido que está escrito que tu devias ser meu. Um dia, num local incerto, somos um do outro.
Desejo que me encontres para te encontrar e finalmente ...


Eu, sou do mundo. Mas do outro...

3 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.