Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Dos juízes sem diploma

Acho tão lindo, ou não, as pessoas não saberem que  NÃO SOMOS TODOS IGUAIS. Ou melhor, sabem, para o que lhes melhor convém. Desde quando o que cada um gosta (seja em que matéria for) pode ser apelidado de nojento, horror, "eu nunca"... Nunca? Ok, fazem outras coisas que a mim me desagradam (que jamais irão ser passado) e nem por isso o acto é nojento. As verdades universais começam a proliferar nas mentes mais idiotas, ocas mesmo, mas não passam disso. verdades universais inventadas. Umas porque andam há muitos anos a virar frangos, outras porque os outros são loucos elas /eles, são o exemplo da sanidade mental. outros/as porque querem manter aquilo que julgam ter: sanidade mental. O que não percebem é o seguinte: NINGUÉM PODE EMITIR JUÍZOS DE VALOR E MOSTRAR AO MUNDO QUE ESTÁ A JULGAR ALGUÉM, A NÃO SER NUMA SALA DE AUDIÊNCIA PERANTE UM MAGISTRADO PARA DEPOIS O MAGISTRADO LARGAR UMAS GARGALHADAS E A ISTO EU APLAUDO.
Posto isto , bardamerda, com desculpar do vernáculo, para quem acha nojento o que outros fazem na sua vida íntima.





Eu, sou do mundo. Mas do outro...

5 comentários:

  1. Parabéns minha kerida adorei. Cheira me que esta relacionado com certos comentarios num certo blog acertei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se num blog erótico existem mentes fechadas, não sei para que serve o blog

      Eliminar
  2. Ora ai esta quando vi pensei exactamente o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o BDSM ser comparado a violência? Não gostam, ponham de lado.

      Eliminar
  3. Exactamente eu nao gosto mas nao acho que seja violência uma vez que e consentido nao condeno quem o faz como tbm n condeno quem gosta de swing ou de sexo a tres como nunca fiz nada do genero n faça juizos de valores.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.