Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

RD

1-Odeias.me? Eu admiro-te!
 2-Difamas.me? Eu agradeço-te!
 3-Achas-me feia? Eu acho-te incrível!
 4-Já pensaste matar.me? Sempre te quis vivo/a e forte!
 5-Já tentaste magoar.me? Eu perdoo-te! 6-Invejas.me?
 Eu já sabia! PORQUE?

 1-Admiro.te por odiares alguém tão perfeito como eu!
 2-Agradeço.te por me difamares, pois falando bem ou mal tas a falar de mim e assim todos me vão conhecer!
 3-Acho.te incrível por me achares feia e nunca te teres olhado ao espelho!
 4-Quero.te vivo/a para no final aplaudires a minha vitoria e dizeres XIÇA, ELA é O MÁXIMO!!! 
5-Perdoo.te por me tentares magoar porque a pior coisa é perdoar um inimigo!
6-Sempre soube da tua inveja, isso esta' nos 5 atos descritos em cima! ;)
Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.