Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Do amor ou do toque

o que eu quero nem sempre se chama amor. Chama tesão, ter um nome para as coisas  é aquilo a que a nossa sociedade nos obriga, como alguém que tem "pêlo na venta " é apelidado de "puta"... Literalmente é? Não é.
Na cama uma pessoa sem piada é aquela que obedece às regras dos bons costumes, não levanta ondas. como eu gosto de ser comida de todas as formas e exprimir a minha tesão da forma que me apetece, comigo ninguém faz ondas, do nada, e fica com o mar "flat".

O clube das PQP está mesmo a precisar de doações de materiais de construção pois já não cabe lá tanta gente.

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

2 comentários:

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.