Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

M&M

Por todos os caminhos que não escolhi. terei escolhido o certo? As estradas que optei percorrer, as dores não sofridas quando o carro parava, por trás de cada vedação está uma daquelas dores de " a pior da minha vida".
Terão sido "os piores erros da vida" ? Um dia fui e deixei-te para trás, ficaste imóvel a olhar para mim, e deixaste -me ir, um erro não meu, nem teu, nosso. Que se discute ainda hoje na minha mente... As estradas em ti que eu queria e , agora pronta e decidida , percorrer ainda estarão prontas para mim? Porque a dor é daquelas, das piores. De M para M.



O que quiseres, quando eu quiser...

4 comentários:

  1. Daquilo que vivemos, podemos saber se valeu a pena ou não, mas daquilo que não vivemos nunca sabemos. Por isso mais vale a pena é viver ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo isso que precisava de ler, o murro no estômago que preciso paRA esquecer os "se's".
    Beijo

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.