Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Não são só os incêndios

Estamos habituados a botas, casacos, frio, decorações de Natal que surgem já nesta altura e ainda andamos a arfar de calor, ontem era meia noite e andava eu a molhar o cão, os gatos estão meio mortos com o calor... Fui lá fora e sente-se o cheiro a queimado, a desgraça quando fecharam a época dos incêndios oficialmente , ontem Costa reabriu... Natureza , é tudo, devasta tudo, é a vingança, o abre-olhos...
D. Dinis plantou um pinhal que já não existe e a foto tirada por um bombeiro, já se tornou viral, também eu aqui a mostro.

Vieira de Leiria. A fotografia é da autoria de Hélio Madeiras, um bombeiro que ontem fotografou aquilo a que apelidou de adamastor...


Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

1 comentário:

  1. Um pais que arde sem dó. Quem ganha com este crime?
    Fizeste bem em publicar esta foto que corre mundo, talvez sensibilize o ser humano a valorizar mais o que é de todos.
    Bjs

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.