Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 25 de abril de 2017

Então é assim

Estava aqui a pensar com os meus botões acerca de me criticarem, às vezes, por ter sido beneficiada , em termos materiais, e ainda sou  por parte do meu pai.
Sendo filha única e o meu pai um homem que faz do seu dinheiro o que bem entender sendo que ajudar a filha num dos seus projectos parece-me que qualquer pai o faria, não vejo qualquer problema nisso... Ah claro, existem as coisas que eu sou para o meu pai, tenho 2 diplomas, nunca me droguei, fumei e fui honesta com ele sempre.
As pessoas que me criticaram, curiosamente, puseram no colo de um descendente, uma empresa.
Tá mesmo engraçado...



Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.