Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Natal para os que eu amo e que me gostam


Todos vós, um pouco de cada um de vós , de cada blog, tem um canto no meu coração e por isso eu  não vos desejo um feliz natal mas sim que continuem como são, que continuem a lutar um bocadinho todos dos dias para serem melhores filhos, pais, mães, madrastas, amigos, irmãos e pessoas. Que matem saudades daquele abraço que está fora, que mostrem que sabem amar, comidinha , na mesa, risadas e que ... assim o seja todos os dias, se é quando o homem quer, eu vos desejo assim todo o ano. Um beijo especial À Maria, Luísa e Mafalda, filhas da Vespa e da Miss Moi que nasceram este ano e que vão ter a melhor das educações, tenho a certeza...

A mim desejo que o meu pai não dedique tanto tempo à Igreja na qual é Bispo

Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

23 comentários:

  1. Pinkita, espero que sejas sempre feliz na tal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ah, ah , na tal sou feliz sim... Só tu... Um beijo enorme, já te vejo no face ou amanhã

      Eliminar
    2. Se puderes enviar reforços para o nosso blog, a malta agradece ;O)

      Eliminar
    3. Enviei um , mais depois do Natal fofa :)

      Eliminar
    4. Este não é propriamente erótico, pois não? Não combina lá muito bem com os cortinados do nosso blog... ;O)

      Eliminar
  2. Adorei o teu texto. Muito obrigada.

    Natal Feliz para ti e teu marido, bem como, para os que te são queridos.

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My sexy angel, para ti e os teus o melhor dos Natais. Um beijo Grande

      Eliminar
  3. Feliz Natal Pink...para ti e para as pessoas que mais gostas...
    BIG HOT KISS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , beijocas grandes e votos de um bom Natal para ti também :)

      Eliminar
  4. Feliz Natal minha querida... que tudo o que queres neste Natal se realize e te traga muitas alegrias. ****

    Para o João tb :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive uma alegria imensa... Depois conto... Tente que ver com o pai...

      Eliminar
    2. Algo me diz
      que estás feliz

      (olha, rimei)

      Eliminar
    3. Aquilo que te falei no face, mi padre... Coisa

      Eliminar
    4. Deu 3 hipóteses de escolha, free bank account. Tu percebes. Amiga e não foi o natal, foi o amor por mim...

      Eliminar
    5. De facto, não foi claramente o Pai... Natal. Grande Pai! E a Filha merece.

      Eliminar
    6. Sua... Amiga boa.
      💗💗💗💗💗

      Eliminar
  5. A lua adormece por fim
    Mas o Sol nada leva a mal
    Pois ama a Lua tanto assim
    Que voltará a encontrá-la
    Num sonho de Natal...
    Beijos ...e que tenhas um Natal fantastico :)))

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! As bebés agradecem e esperam nunca te desiludir. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu, nem tenho palavras, se tudo correr bem ficas com o meu coração nas mãos...
      E sim, essas meninas ainda podem ter muitas unhas para cortar mas vão ser cidadãs impecáveis como a mãe , disso tenho eu a certeza!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.