Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Blogs&Natal

Não há hipocrisia nenhuma quando eu  envio uma recordação de Natal, este ano da blogosfera, enviei a 2 pessoas (embora o WOLF saiba que o meu coração é dele e serei sempre aquele amiga que o ama), uma porque precisa de umas palavras de ânimo, outra, o meu soulamte, porque o quis agradar, dado o seu apoio e criticas construtivas à minha pessoa.

Coisas simples, como "bom fim de semana " e "beijinhos" não são hipocrisia neste blog, sabem que sou tão delicada como um coice de mula mas todos sabem vos adoro e que contam comigo.

A Miúda hoje foi parar à árvore de Natal cá de casa e que os gatos te conservem lá até dia 6 de janeiro. É uma das pessoas que melhor me aceita, diga eu que fui puta ou freira. O que lhe interessa é o que eu lhe dou. E dou-lhe, na medida do possível, gratidão, apoio, alguns conselhos e se ela precisar de dinheiro porque fica desempregada, será pouco mas empresto. Porque isto são blogs mas com pessoas atrás de um monitor (e não rebanhos)



Sou uma força da natureza, não tentes destruir - me...

3 comentários:

  1. A melhor prenda de natal que podia receber tua..acabaste de me dar,com o que escreveste.
    Será reciproco e tu mais que ninguém sabe isso,não são as visitas ou comentários que fazem que as coisas mudem ou sejam diferentes,a nossa amizade é saber por muito longe ou afastados que possamos estar estaremos sempre presentes na altura certa,que é quando é e for preciso.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Sou amiga até que me mostrem motivos para não o ser, e tu nunca me deste motivos para tal... Beijo grande e mais uma vez Um feliz natal para voces*

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.