Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Situações Limite



É engraçado como achamos piada aos nossos sentimentos.
Que sejamos agradecidos por os termos Por vezes os sentimentos esgotam, queremos mais, ir sempre mais além... Será por isso que as pessoas se drogam? Bebem?
O que sei, está patente, ninguém se sente satisfeito e aprendem em situações muitas vezes situações limite. E é mesmo o ser humano aprende nos seus limites. No limite da nossa força, percebemos que, por amor, ou amor à vida, somos mais, somos melhores, somos invencíveis. Somos carne moída para canhão que ainda se ergue perante um Sol generoso e um sentimento que surge do nada , do tudo e de todas as frentes.
O ser humano, consegue mais, busca mais do que isso...
Eu busco.
Eu quero.
Eu aguento as consequências.




Sou a Pink Poison e sou única, cópias, existem imensas...

6 comentários:

  1. Até o laço começou por ser um nó desfeito.

    ResponderEliminar
  2. Como seria bom conseguirmos controlar as nossa emoções e sentimentos, até certo ponto conseguimos mas quando é algo forte, torna-se uma tarefa mais complicada. Embora algumas pessoas pareçam ser mestres nesta arte...

    ResponderEliminar
  3. É preciso é que haja bom fundo e fazer coisas boas às pessoas, se for para fazer mal mais vale estar quieto. Os outros não têm culpa daquilo que nós pensamos ou sentimos, por isso não vale a pena penalizá-los por isso.

    Tudo de bom e a correr bem.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.