Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Pegas ou largas?

Sempre ouvi dizer, até nos treinos de Krav magá, que a raiva nos cega. O impulso de reagir nos leva a uma "visão túnel" que não nos deixa ter uma perspectiva do "quadro completo".
E o desejo?
A saudade?
Quando conduzimos 600km para abraçar alguém que não vale nada mas era um "para sempre" ?
Quantas vezes abrimos o mail à espera de ver "aquele "mail inbox e não está? Segue-se a frustração, o desalento.

Pegas ou largas?

Sou a Pink Poison e sou única, cópias, existem imensas...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou quase a fazer 7 anos de casada e achas que sofro com isso, é só um texto, as minhas crises de casamento passam por mails com dois bons amigos da bloga. Beijoca

      Eliminar
    2. Anónimo de Aveiro, vai dar banho ao cão, e nunca mais tocas no nome do meu soulmate ou arranco-te as tripas e o meu cão tem um bom almoço!

      Eliminar
  2. Os anónimos são como os hidratos de carbono a discutirem anorécticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os contadores de visitas permitem saber ip's, quanto tempo a pessoa esteve em cada post, de onde é e alguns até a rua. O blog de onde vem, é subjectivo, pode ser um gate-blog.
      Ele que volte a falar de ti, as my lover, que eu arranco-lhe as tripas!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.