Absorve-me mas em várias fracções

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vantagens de ir a um Centro de Saúde

Definitivamente  mudar o penso tem sido uma aventura cultural, um troca de energias e sabedoria, senão vejamos.

  1.  Hoje estive ao lado de uma senhora que foi operada a uma "ursula" no estômago segundo a sua filha de 38 anos. 
  2. Segundo essa mesma lady de 38 anos, mulheres casadas não deviam ter carta de condução pois podem assim dar voltas "para se perderem na vida" ( ao que eu respondi : "pois mas os 15 euros que a senhora gastou em táxi, eu gasto em uma semana, compensa"
  3.  Nas vindimas, pomos a mão no rabo do cacho da uva e depois cortamos.
  4. A D. xxxxx está viúva e "amigou-se" com um homem , é uma mulher " da vida"
Acreditem, dói-me a cabeça de tanta asneira.

Sou a Pink Poison e sou única, cópias, existem imensas...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Muita cultura meu amigo, fiquei tão culta que dói a cabeça...

      Eliminar
  2. COm tanta asneira em vez de se aprender, desaprende-se :p

    ResponderEliminar
  3. Ao menos dá para nos rirmos. hehhe


    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  4. Ora...
    ...doer porquê?
    Até e divertido!
    Até fazem programas inteiros de televisão só para porem em exposição pessoas assim e vagamente similares...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Tinha tantas histórias sobre saúde em Portugal, mas o sigilo profissional é uma chatice,he,he,he.

    ResponderEliminar
  6. se fosses de táxi terias que ouvir ainda mais asneiras

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.