Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tradições

Deixei de respeitar as tradições.
O que não devia, digo eu, porque toda a gente que está com menos dinheiro, está a perder os escrúpulos, porque eu faço trocas no facebook e troco por coisas que me dão jeito, dei por mim a ser um meio apara atingir o fim de uma miúda dar prendas de Natal com o que trocava comigo. Eu? Não vou oferecer nada. Não preciso, ofereço ao longo do ano, ofereço com a minha amizade, com o que tenho para dar... A mim, pode ser um A8 de 1999... (Esta tradição não muda ihihih)

Não sou superior, supero-me.

1 comentário:

  1. E depois, anos mais tarde, muda-se de casa e "Ai jesus que só tenho tralha"

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.