Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Favor e Sabor

Fiz um favor a mim com um sabor óptimo.
Acho que fiz um favor a quem no fundo, não saber ser gente.
Ainda bem que faço asneiras, que sou impulsiva, que bato com os cornos em paredes, que choro...
O problema é quando páro de chorar. Aí, começa o meu lado "saboroso"a surgir, começam as pessoas a perceber que não deviam... Não podiam... Não o foram... Não estiveram...
Para se ser, como diria Pessoa, sejamos grandes , inteiros, entreguemo-nos!!!



NÃO SOU SUPERIOR, SUPERO-ME!

3 comentários:

  1. Que sabor poderá ter a vida pela metade, que podemos nós esperar dela se na hora da verdade não jogamos todos os nossos trunfos, não nos entregamos completamente. Não podemos encará-la com mentiras, ardis, com medos, esperando sonhos, cobrando tudo em troca. A vida é dor e alegria, cair e levantar, errar e aprender. Nada do que nos é dado terá tanto sabor como o que foi conquistado.

    ResponderEliminar
  2. POis olha que há bem pouco tempo conheci um lado nada B da vida de alguém que não ma abraçava com medo de se desfazer em lágrimas. Isto é viver a vida pela metade, nem que seja a vontade de morrer, tudo que se viva por inteiro!

    ResponderEliminar
  3. Por ter tido medo da vida sou hoje metade do que um dia fui, um quarto do que poderia agora ser, à mingua dum abraço, desse sopro de vida de quem um dia amei. O tempo que temos é tão curto para nos contentarmos com metades. Bjs.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.