Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Tão bom

Ter vida fora do blogue, pode não ser a ideal mas não passo a vida a chamar nomes a quem não conheço, a inventar movimentos como quem diz "eu ainda estou aqui, venham, venham , por favor"
A vida fora dos blogs é isto mesmo, NIna, alex, Filiputa, Menopausawoman (Isa), Quarentona de treta, a merda de gente que me chama nomes e não me conhece. Já agora, dizem que não fui bancária e por isso vou ser denunciada, anônimo, mande-me um mail que eu envio cópia do contrato com a CGD. Que eu não tenho vida? eu?  Senhoras, o elan da coisa dita a 100% é:  não fodam para procriar apenas, façam mais.. Sejam pessoas... Andem de cara lavada e lavem a boca, muitas vezes...
Viver!
A be, a nina e os formigueiros nas mãos... Venha cá ter...
Antes disso masturbem-se! e sim tive uma péssima nota numa prova, mas e vocês com isso? metam-se na vossa vidinha! Fórum Sintra' Qual deles, o da tua mente rebuscada ou o que realmente te paga? Sabes brincar? Olha os meus putos também! Queres um lego?
Mas não voltem a meter-se comigo. Desta vez eu juro.vos, ou ignoro, ou vou com tudo, rebento-vos com a vida em tribunais, queixas , denúncias e nunca mais paro. Não interessa se dou erros, se trabalho mal, olha se sou puta, sou que eu quiser, como quiser e quando eu quiser não queiram que eu vos esmague. A puta da hater ficou sem comentários, as pessoas cansaram-se daquilo, a outra está na menopausa, ainda tenta engatar um gajo de 35 anos que ponha uma mola no nariz...
Agora, fiz  os meus post, os que eu quis, na quantidade que eu quis e até propus um acordo de paz à Chocolícia, evoluam.


EVOLUAM

SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

3 comentários:

  1. Ui ui, isto por aqui está complicado.
    Calma Pink Poison, não leve tudo tão a serio.

    Beijoos

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  2. Revoltada com as pudicas da treta. A Vanessa já está arrumada com nome é gabinete e denúncia. Ou ignoro ou ataco com tudo. Beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  3. Não podes pedir a mentalidades estanques que evoluam. Quem se dedica a dar atenção à tua vida em vez de se preocupar com a sua só revela que o cérebro parou ainda antes de começar a funcionar. Ou seja, nunca produziu nada que prestasse. Como te disse sempre, leave them alone. Não merecem o teu desgaste.

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.