Absorve-me mas em várias fracções

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Troca de mimos

Conhecem as agendas do Mr. Wonderfull? A minha, oferecida pela minha doce amiga ESMY    ofertou-me , com toda a sua amizade uma. É linda, vem dentro de um saquinho, traz um chupa, só tem mensagens positivas e a Esmy está a transformar-me numa beta. Pronto. I rest my case. 

Também lhe mandei um mimo, mas foi porque lhe daria imenso jeito mas isto, , isto dá para 40 Natais!!!




SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

7 comentários:

  1. Ahahah, tu és única, nunca te conseguiria transformar numa beta :) Aproveita minha doce amiga e obrigada pelo teu mimo. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei já estou uma beta!!! Tu já viste os guarda chuva?

      Eliminar
    2. Não, mas vou cuscar! O que eu fui fazer, agora somos duas betas, Ahahah

      Eliminar
  2. Muito bem, é porque realmente, és merecedora! :))


    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Filipa, sou mesmo!!!
      Tal como tu e toda a gente que vive a sua vida e não a dos outros. E vivam os mimos!Beijoca que és linda amiga!

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.