Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Quando se gosta

 "Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de nos impossibilitarem o nosso encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campainha da porta, lemos sempre a mensagem que nos deixaram no vidro embaciado do carro desse Inverno rigoroso. Quando se gosta de alguém – e estou a escrever para os que gostam - vamos para o local do acidente com a carta amigável, vamos ter com ela ao corredor do hospital ver como estão os pais, chamamos os bombeiros para abrirem a porta, mas nada, nada nos impede de estar juntos, porque nada nem 
ninguém é mais importante, do que nós." - Fernando Alvim


SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

2 comentários:

  1. O Alvim a demonstrar que naquela cabeça não há só cabelo oleoso pra caraças. eheheh
    Gosto do Alvim. É maluco e eu identifico-me com todos os malucos do Planeta eheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que el tem toda a razão, vamos lá ser práticos...

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.