Absorve-me mas em várias fracções

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Por entre batatas e repoulhos

Um homem divorciado ou casado é sempre alguém com muito que se lhe diga. Pior é um homem divorciado, de uma puta fina, sabendo disso e lucrando também com isso. Um homem divorciado só faz sexo da forma com a ex mulher fazia com ele, emagrece e fica amargo, desleixado mas os outros é que estão malucos.
Porque será que só na meia idade surgem os dentes do siso (não sei se está bem escrito) a algumas pessoas? Sinal de juízo.
Pobre homem solteiro, que não admite que sofre, que não admite que brinca com os outros, os usa e está sempre tudo bem. Passa a gostar apenas de livros e animais. Adota mais um felino, tem uma cama onde dormir diferente todos os dias, porque a sua, muito boa e bonita, casa não lhe ensina a viver sozinho. Não perdeu apenas kg's que lhe davam robustez, não perdeu apenas carácter, coisa que a ex nunca teve em condições, com os kg's foi-se a palavra, o respeito pelo próximo, o respeito por quem lhe quer bem...
rejeitado, obriga-se a rejeitar tudo e apenas se move em detrimento de ganhar o seu sustento, quando outrora era com motivação e bravura que o fazia. Homem divorciado, tira um curso de contabilidade para, daqui a uns tempos, pagares a fatura de quem perdeste. E vai doer. Vais ter saudades e vais ser outra vez rejeitado. Só quem tem tesão por ti não te fecha as pernas mas o coração sim.

SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

3 comentários:

  1. Em relação aos 4 terceiros molares, foi algo que nunca me assistiu, provavelmente por isso não tenha juízo.
    Em relação ao que tão bem explicas e ao contrário do que os demais pensam, a droga mais viciante é o engano.
    Mas tal como uma droga, tem consequências.
    Kiss Soulmate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este homem foi um grande homem, quando ela o deixou passou a ser uma amostra. Espero que ele ainda leia este blog e se lembre do que significou para mim é tudo o que me ensinou...

      Eliminar
  2. este é um post com o destinatário. se fosse uma generalização, seria um tiro ao lado. mas como é para um homem em particular... man, acorda!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.