Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Muita atenção

Uma rapariga italiana suicidou-se depois de meses a ser humilhada por merdas de "gente" como aquelas que fazem blogues em minha honra e sabem o nome do meu pai e mãe e o meu todo e sabem tudo sobre mim e afins e o objetivo é exterminar-me (eu já publico um exemplo) ...
Ou seja, um filho da mãe de um ex , que agora seria um amigo, porque quando somos civilizados os ex, são pessoas com quem partilhámos muitas coisa, publicou um vídeo intimo e além do milhão de visualizações, fizeram-se t-shirts, capas de telemóvel com a imagem ou uma das captações desse vídeo.

recebo isto várias vezes ao dia, sei quem é, tenho instalado um programa de um site 
que permite saber O IP , qualquer dia começo a publicar e 
a dizer: "sim, sou , algo contra?"


SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

6 comentários:

  1. Também vi isso nas notícias. Revoltante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, tu conheces quem ande no mundo do sexo de queixo erguido e sai da mesma forma. Esta rapariga, confiou num filho da mãe que agora deverá ser presente Às autoridades e , espero eu, levar com uma acusação grave. Coitada daquela mãe. :)

      Eliminar
  2. Mas você ainda dá atenção a isso!!!
    Recebo tantos!!!

    ResponderEliminar
  3. Acredito , um dia cansam-se... ou morrem, beijos amigo!

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.