Absorve-me mas em várias fracções

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Imagem minha protegida por Copyright
Apesar de ecoar uma melodia triste e os pés frios incomodarem, pensa-se na pessoa que se conheceu na noite anterior.
Mas que vida tem ela quando se tem horas sem fim para percorrer nesta vida que pode a qualquer momento, simplesmente, terminar?
Estaremos a perder o palco, como se de um navio a afundar se tratasse? Não, dos meus sentimentos, eu não abdico.
Quando foi, estava fraco, estava a olhar com o olhar negro para mim, como quem quer falar mas não tem nada para dizer...
Para quê falar quando as circunstâncias parecem um foguete em direção à lua? Um frio em Agosto,  Julho, Junho... Mudanças, tantas mudanças e por dentro, era uma espiral onde eu descia e subia à procura do meu palco...E de ti mas só o teu corpo estava presente, a tua alma, estaria... no abrigo?
SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

24 comentários:

  1. se calhar é porque a foto está à direita... mas só tenho olhos para a imagem. o texto tem que esperar

    ResponderEliminar
  2. Bela e atraenete imagem. Muito sexy. Convida a mais, muito mais...Beijo
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juízo Lucas que já jantámos juntos e foi bem bom!

      Eliminar
    2. Pois foi Pink. Foi optimo... e juízo tenho, sim e muito. Beijos.
      Lucas

      Eliminar
    3. "...nesta vida que pode a qualquer momento, simplesmente, terminar?" Pois pode. É mesmo assim e sei do que estou a falar. Assim sendo apreciemos os amigos, valorizemos os pequenos prazeres, gozemos os grandes prazeres e queiramos bem a quem nos quer bem.

      Eliminar
    4. Sim, estou aqui. Que precisas? Lucas (o post acima tambem é meu)-

      Eliminar
    5. Quer falar de ver amigos a morrerem? com 18 anos? Com 24 e casamento marcado? Porque um bêbado lhe bateu de frente e o banco não ejectava? Maldito punto gt !!!
      Quer falar da FZX esmagada por uma ultrapassagem estúpida em Canal Caveira? Quer falar sobre um acidente por uma brincadeira de o tripulante ter puxado o travão de mão? Ou sobre um amor que não abria a porta e ele subiu pelas varandas e caiu, morrendo? Quer mais? CALOU!

      Eliminar
    6. Eu gozo os prazeres da vida, amo e sou amada! Vingo-me de quem em faz mal e sossego! Estimo quem me estima!!!!

      Eliminar
    7. Não, não quero Pink. Tenho obviamente demasiado respeito por tudo isso.
      Lucas

      Eliminar
    8. Lucas, eras tu.... Assina por favor, nenhum anónimo entra sem o teu nome... E eu conheço o teu estilo, isto não me pareceu teu... Desculpa querido

      Eliminar
    9. Claro que sim. Não me dirigia a ti, mas sim a quem lê o teu blogue.
      Lucas

      Eliminar
    10. belo recado... serve para todos nós...

      Eliminar
    11. Foi um lapso. Beijos.
      Lucas

      Eliminar
  3. Tão embaciado que te esqueceste do que eu pedi, queres levar com a vassoura PDR fofinho?

    ResponderEliminar
  4. Filha, troca o apelido para Pink Peituda!

    ResponderEliminar
  5. Faltam os teus olhos lá em cima, Pink. São bonitos. Não os escondas.
    Lucas

    ResponderEliminar
  6. Que delicia de foto !!! Amo mulheres de camisa social !!! Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EDU, meu querido, não temos falado :) Obrigada pelo elogio! Beijo grande

      Eliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.