Absorve-me mas em várias fracções

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Estou podre de cansaço!

Mas hoje, o ponto alto foi na feira. Por norma, compro lá fruta e recargas para as máquinas que se "peidam" de 36 em 36 minutos airwick mas encontrei uma cigana que disse, estendendo o braço:
"Menina , olhe esta categoria 10 pares de meias de homem por €5..."
E eu respondi: "Se eu lhe apareço com mais meias , ele dá cabo de mim..." e sorri 
De repente ouço: "Mas o homem é assim tão mau?"



SOU ÚNICA, o mundo está cheio de cópias..

6 comentários:

  1. Não acredito que seja mau,faz-te é umas "maldades" que tu pedes e queres loooool

    Beijos linda

    ResponderEliminar
  2. O que se oferece a um homem?: Lenços e meias e pronto. Barato e ... útil

    ResponderEliminar
  3. Não leste os 50 factos sobre mim, estou desapontada. nunca ofereço presentes banais... rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Nada é ruim no cansaço nem na conversa...

    ResponderEliminar

Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.Nietzsche
Deixa aqui algum bálsamo.